Cerca de 25 pais com seus filhos vão passar uma noite no Minas Shopping, onde haverá diversas atividades interativas e brincadeiras.
No domingo (13 de agosto), é comemorado o Dia dos Pais. Para celebrar a data, o Minas Shopping vai promover, na noite do dia 11 para o dia 12 de agosto, uma ação inusitada e inédita em Belo Horizonte. Cerca de 25 pais, com um filho cada um, foram convidados pelos lojistas e pelo Facebook do Minas Shopping para um acampamento divertido. A ação “Acampando no Minas Shopping com o Papai” integra a campanha promocional de Pais.
Em frente ao cinema do Minas Shopping, será montado um verdadeiro acampamento, com barracas customizadas com o nome de cada participante, travesseiros, mantas, kit de higiene e uma lanterna para participar das aventuras que serão realizadas durante a noite.
O público será recepcionado pelo Super Homem e pela Mulher Maravilha, que vão explicar a dinâmica da brincadeira: os pais e filhos vão ajudar a “salvar o Minas Shopping e encontrar os super-heróis, que foram presos por vilões” (Charada, Curinga, Mulher Gato, Duende Verde e Loki) das histórias em quadrinhos.
A programação ainda inclui um jantar divertido –oferecido pelo McDonald’s– gincanas, teatro de sombras e café da manhã. Em parceria com a loja Ideiaz, o Minas Shopping vai oferecer aos filhos brindes para presentear os pais. Além disso, eles vão participar de um desafio de dardos ao alvo, com premiação, em produtos da Ideiaz, para a melhor dupla.
“A ação é muito interessante e vai possibilitar interação entre pais e filhos. Vivemos tão atarefados e, no ‘Acampando no Minas Shopping com o Papai’, será possível dedicar um tempo especial aos filhos, com muita diversão.” Declara a proprietária da Ideiaz, Juliana Baeta.
Ela comenta que está com expectativas muito positivas para o Dia dos Pais.
“Neste ano, temos diversas opções diferentes de presentes, entre eles uma lanterna com caixa de ferramentas, jogo de xadrez com kit de vinho, kit de queijo com mensagem especial, para fugir do tradicional. São opções para todos os bolsos e gostos, como canecas e almofadas a partir de R$ 29”, acrescenta.
Para o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, a ação –inspirada no filme “Uma noite no museu”– é uma homenagem aos pais para viverem uma experiência única com seus filhos.
“A procura foi intensa para participação nesta ação inédita em um shopping center de Minas Gerais. É um prazer imenso fazer parte da vida das pessoas, realizando eventos como este, aqui no Minas Shopping”, comenta.
Ações como esta, entre outras realizadas visando gerar experiência diferenciada junto aos clientes, garantiram ao Minas Shopping o prêmio Top of Mind 2017, na categoria Liderança, pela 18ª vez.
Cadastre-se abaixo e receba as novidades do Sem Choro.
[contact-form-7 404 "Não encontrado"]