O Aldeia das Águas Park Resort é o maior e mais completo centro de lazer do estado do Rio de Janeiro. Unindo conforto, comodidade e diversão a menos de duas horas da capital, com localização privilegiada, distante dos centros urbanos e cercado por vegetação nativa.

O parque tem opções para tornar inesquecíveis os dias dos associados, hóspedes e visitantes. São 17 piscinas, toboáguas, rio corrente e piscina de ondas. Além disso, o complexo conta ainda com spa, quadras poliesportivas, campos de futebol society, espaço para esportes radicais e um incrível lago de pesca.

Para quem curte adrenalina, o Kilimanjaro promete proporcionar momentos de muita emoção. O toboágua foi eleito, pelo Guinness Book, o maior do mundo. São impressionantes 49,9 metros de altura.

Com 330 mil metros quadrados de área construída, o Aldeia das Águas tem em suas piscinas mais de seis milhões de litros de água e muita diversão.

Em mais de 20 anos de funcionamento, o Aldeia das Águas já proporcionou momentos únicos a mais de dez milhões de pessoas.

ALGUMAS ATRAÇÕES DO PARK

SIDE WINDER

Uma atração super-radical, inaugurada em dezembro de 2015, que desafia até os mais corajosos. O Side Winder é uma rampa de 10,35m de altura onde é possível escorregar em uma boia dupla com sensação de ausência de gravidade, mas com total segurança, já que a ação da física mantém a boia e os ocupantes presos ao brinquedo.

KILIMANJARO

Imponente, ousado e desafiador. O Kilimanjaro é a principal atração do Aldeia das Águas, construído em 1999, com 49,9 metros de altura, detém o título de maior toboágua do mundo. A descida do brinquedo alcança uma velocidade de 100 km/h, a uma inclinação de 60º. Foi totalmente projetado para proporcionar diversão e adrenalina com muito conforto e segurança.

ESPAÇO RADICAL

A adrenalina é levada a sério no espaço radical do Aldeia das Águas. Composto por muro de escalada e arvorismo foi criado para oferecer atividades esportivas e muita aventura aos associados, hóspedes e visitantes.

SKYLINK

Fica localizada no parque a Skylink, uma tirolesa de 300 metros de extensão. O equipamento alcança 50 metros de altura e pode chegar a 60 km/h em um minuto de descida. A Skylink serve como lazer e transporte, ligando o meio do parque ao Kilimanajro, na área da piscina de ondas. 

17 PISCINAS

Para todas as tribos e idades, o parque aquático tem as mais variadas opções, incluindo piscina aquecida.

PISCINA DE ONDAS

Situada próximo ao Kilimanjaro, é uma das atrações preferidas do parque aquático. Com uma profundidade que alcança 1,80m a piscina de ondas oferece lazer e diversão pra toda a família.

PISCINA ESPORTIVAS

As piscinas para prática esportiva são ideais para jogos aquáticos. Nelas, a equipe Kaá Recreações comanda diversas brincadeiras que tornam os momentos de lazer ainda mais especiais.

 

PLAYGROUNDS INFANTIS

Com muita segurança e conforto, a criançada se diverte nas atrações criadas especialmente para elas.

ALDEIA PAPA-CAPIM

Papa-Capim, o indiozinho da Turma da Mônica, ganhou um espaço só dele no parque. A área temática, composta por piscina infantil e personagens da Turminha, atrai e encanta crianças e adultos, proporcionando uma verdadeira viagem pelas histórias de Mauricio de Sousa.

RIO CORRENTE

A bordo de uma boia é possível se divertir em um percurso relaxante com um pano de fundo natural e encantador.

SNAKE LAND

O Aldeia das Águas reinventou um de seus grandes clássicos. Adorado pelo público de todas as idades, o conjunto de três toboáguas coloridos, mais conhecido como trigêmeos, passou por uma grande reforma e agora está de cara, corpo e presas novas. Com uma pintura especial, simulando o corpo de serpentes e com poderosas cabeças de cobras, eles ganharam o nome de Snake Land.

 

YUPPIE

Emoção e muita adrenalina pra toda a família! É o que promete a rampa Yuppie, inaugurada em março de 2015. A bordo de uma boia é possível escorregar por 35 metros até chegar à água. Localizada próxima ao Kilimanjaro, a atração conta ainda com uma queda d’água de 7 metros de altura, cercada por pedras artificiais, que simulam uma cachoeira.

HOTELARIA

O Aldeia das Águas possui uma mega estrutura com um surpreendente hotel projetado nos mais altos padrões de hotelaria contemporânea.

O Village das Águas possui 160 apartamentos, área de lazer exclusiva e total acesso ao parque aquático. Até 2017 duas novas unidades serão inauguradas. No fim deste ano será lançado o Quartier das Águas com 192 apartamentos, piscinas adulto e infantil, bar molhado, spa e área fitness. E depois será a vez do Imperium das Águas, a unidade cinco estrelas do complexo hoteleiro com 216 apartamentos. 

LOJAS

O parque firmou importantes parcerias para satisfazer aos mais variados gostos, ampliando assim, a variedade no comércio de produtos e alimentos. A Nestlé inaugurou uma sorveteria com atendimento self-service, além de quatro quiosques com picolés.

Fica no Aldeia das Águas a maior loja da Fini Guloseimas dentro de parques temáticos no Brasil. Além dos doces tradicionais já conhecidos no país, a marca trouxe também produtos exclusivos e importados, um espaço de souvenires e uma área de oficinas para as crianças. 

A maior marca de sanduíches ‘submarinos’ chegou ao Aldeia. O Subway tem uma lanchonete dentro do parque onde oferece opções rápidas e nutritivas feitas na hora, e de acordo com o pedido do cliente.

A Chilli Beans inaugurou um quiosque cheio de estilo e versatilidade com óculos escuros, de grau, relógios e acessórios, seguindo o conceito de ótica self-service onde o cliente pode manusear e experimentar os produtos.

O parque conta ainda com uma loja de conveniência chamada Aldeia Shop. O empreendimento oferece os mais variados itens para crianças e adultos, além de trabalhar com artigos licenciados da Turma da Mônica.

CENTRO DE CONVENÇÕES

O Aldeia das Águas Convention possui 12 salas amplas e estruturadas para a realização dos mais variados eventos, seja social ou coorporativo. O centro de convenções tem uma surpreendente infraestrutura com mais de 2800m², proporcionando conforto, elegância e modernidade.

_______________
check Ok | Portal Sem ChoroAs informação aqui contidas foram confirmadas pelo proprietário em agosto de 2016.