“A gestação da Clareou filmes começou em 2015, quando assisti pela primeira vez a um vÃdeo e foto de parto natural humanizado domiciliar.
Eu era uma pessoa antes de apertar o play e quando o vÃdeo acabou eu já havia me transformado. Fui profundamente impactada e voltar a ser quem eu era antes se tornou impossÃvel. Naquele dia descobri o meu propósito na vida!
Eu precisava fazer alguma coisa para ajudar as famÃlias a acessarem este tipo de parto natural e respeitoso. Já havia acumulado bastante experiência como videomaker e repórter cinematográfica e decidi unir as duas paixões: os vÃdeos (e fotos) e a humanização dos partos.
O Brasil é campeão em violência obstétrica e o paÃs que tem o maior número de cesáreas do mundo! As taxas praticadas nos hospitais particulares passa de 80% enquanto a recomendação da OMS para o Brasil é de 25%.
Precisamos mudar esse cenário e registrar partos é a forma que encontrei para deixar a minha contribuição. Minha missão é participar desta mudança registrando histórias de amor que possam ser compartilhadas e multiplicadas.
Amo meu trabalho e fico muito feliz que você tenha vindo até aqui para conhecê-lo. Divirta-se, emocione-se e informe-se com todas estas histórias que as famÃlias, de forma muito generosa, toparam compartilhar com o mundo!”