Educ Unidade Pedagógica | Atividades para crianças em BH | Sem Choro

Educ Unidade Pedagógica

Seja a(o) primeira(o) a avaliar

A Educ é um espaço para a meninada se divertir.

Um lugar aconchegante, com cara da casa da gente. A Educ – Unidade Pedagógica oferece atividades extracurriculares e atividades nas férias com uma programação especial para crianças de 1 a 9 anos.

Um espaço para a meninada se divertir, que propõe uma verdadeira parceria com as famílias, contribuindo para o desenvolvimento integral dos seus filhos. Fica ali na rua Chicago, no bairro Sion. Logo em frente à casa, é possível se deparar com uma hortinha plantada pelos pequenos, mostrando que ali tem crianças que colocam “a mão na massa” e estão sendo educadas de forma saudável e criativa.

Atividades da Educ

Dentro da casa, há espaços de faz de conta, como a cozinha, a lojinha e oficina mecânica, salas para as atividades manuais, uma cozinha para aulas especiais de culinária, biblioteca com uma variedade de livros, fantoches e jogos, um grande pátio para a meninada correr, tanque de areia e o espaço das artes, onde as paredes de azulejo recebem diariamente a expressão criativa dos pequenos. Também oferecemos aulas de musicalização, ballet, judô,expressão corporal e culinária com profissionais especializados em cada área.

Nosso horário é flexível e vai de acordo com a necessidade dos pais. Atendemos com diárias avulsas, pacotes semanais, atividades pontuais e mensais. Crianças até 4 anos pode permanecer conosco no período integral . A partir de 4 anos atendemos com o contra turno escolar.

Nossa equipe de gestores e educadores da Educ é formada por pedagogos e psicólogos, com significativa experiência na área.

Vejam um depoimento de uma mãe:

“Conheci a estrutura da Educ na colônia de férias de janeiro e já de início fiquei encantada tanto com o espaço físico quanto com a atenção e carinho dos funcionários. O que mais me chamou a atenção foi a presença constante e participativa de muito perto das proprietárias, Cláudia e Sílvia. Elas estão sempre acompanhando todas as atividades e atentas a todas as crianças, respeitando e atendendo as necessidades individuais de cada uma delas. Se preocupando com a alimentação saudável e correta. Elas tiveram o cuidado de perceber que meu filho não apreciava o momento da fruta todos os dias e me perguntaram de qual ele gostava para melhor atendê-lo. Educ não é só lugar de criança feliz, é também lugar de mãe tranquila”, conta a Joyce Guimarães, mãe do Daniel, de 3 anos.