Instalada em uma fazenda antiga de mais de 150 anos, a Pousada Rural Recanto das Cachoeiras é ideal para os que buscam descanso e curtem apreciar a natureza.
Localizada a 45 km do Ceasa-MG, a 19 km de Sete Lagoas, com acesso pela BR-040, a Pousada é o roteiro perfeito para se aproveitar ao máximo as folgas, fins de semana, feriados e férias sem enfrentar longas viagens.

 

ATRAÇÕES NATURAIS

Trilhas e estradas de terra até as quedas d’água e outras riquezas da região, como o Muro dos Escravos e a Mata dos Veadeiros.

Cercada por montanhas, jardins, pomar, moinho, alambique, matas e, principalmente, por cachoeiras, a Pousada oferece um ambiente de fazenda.

Na Pousada Rural Recanto das Cachoeiras pode-se apreciar a força da natureza em várias cachoeiras que integram a antiga fazenda.

São lugares únicos para seu lazer e descanso, com quedas d’água que chegam a 3 metros de altura, formando lagos e pequenas praias de areia e pedras.

 

ACOMODAÇÕES

A Pousada Rural Recanto das Cachoeiras possui 23 apartamentos.

Os quartos são equipados com TV, frigobar, acesso a internet via wireless, ventilador, telefone e varanda com rede. Na casa-sede, há uma ampla sala de estar com lareira, TV, DVD e CD.

Ponto de encontro dos hóspedes para entretenimento, bate-papo, leitura e relax.

LAZER
Piscinas para adultos e crianças, quadra de esportes, churrasqueira, bar, lanchonete, salão de jogos com mesas de sinuca, pingue-pongue e totó.
Espaçosa casa de bonecas em estilo colonial.
Cachoeira privativa da pousada – um convite a um banho relaxante.
Na sauna, no lugar de essências artificiais, são utilizadas folhas de eucalipto e de citronela, colhidas na própria fazenda.
Quem quiser experimentar a rotina campestre pode tomar leite ao pé da vaca, alimentar aves, peixes, gado ou cavalos.
Entre os diversos passeios, pode-se optar por trilhas de caminhadas, passeios a cavalo ou em búfalos, em charrete, carro de boi ou excursões de trator.
Há atividades de jardinagem, horticultura e de culinária mineira.
Acompanhe como funciona a produção do moinho e do alambique.