Salvador ganha o prêmio do MasterChef, emociona a todos e mesmo desempregado doa seu prêmio financeiro
A história que conto hoje aconteceu na final da 7ª edição do Masterchef.
Salvador, um cara simpático e de bom coração de Taubaté (SP), se inscreveu no programa com apoio de sua família. Ele levava tudo na brincadeira até que foi selecionado e viu que iria de fato participar. Humilde, achou que a família superestimava seu talento na cozinha. Pelo visto eles estavam certos.
Ele ganhou o prêmio e, para seguir o exemplo de um grande mestre que ele homenageia no final, doou seu prêmio financeiro mesmo estando desempregado.
REFERÊNCIAS DO EPISÓDIO
Vinheta: Forever Yours
Assine nosso Feed e fique por dentro
_____________________________
_____________________________
Host: Rafa Andrade, pai do João (2007) e do Marcelo (2017); Fundador da Plataforma Sem Choro; Produtor de Conteúdo; Empreendedor; Designer Gráfico e Web; Diretor da Agência iMAGON. Contato: rafael@semchoro.com.br
Deixe seu comentário abaixo. O que você achou desse episódio? E para os próximos? Qual assunto você acha interessante abordar? Quero te ouvir, diz aí, sem choro!