CRIATIVIDADE

Pais nerds reproduzem cenários de filmes 

Por: Rafa Andrade | Sem Choro

O casal nerd Lilly e Leon, ao mudarem de país e se tornarem pais do Orson quase ao mesmo tempo, tiveram a incrível ideia de fotografar cenas de filmes com seu bebê.

Cena de Forrest Gump

Eles tiveram a ideia brilhante de unir a diversão com seu pequeno filho, ao sonho de serem protagonistas, eles mesmos, dos seus filmes favoritos.

Cena de Free Willy

Depois de uma grande mudança e muitas caixas de papelão, o projeto foi batizado com o nome de Cardboard Box Office (Escritório de Papelão).

Cena de King Kong

Com suas vidas sociais alteradas drasticamente, decidiram encontrar uma maneira de tornar alguns desses fins de semana mais divertidos. Muiiiito divertidos por sinal.

Cena de O Iluminado

O projeto, que se iniciou em setembro de 2013 agora conta com um novo integrante: Elliot. O 2º filho do casal passou a fazer parte dos cenários ainda na barriga da mamãe.

Cena de O Senhor dos Anéis

Como são feitas as criações? Mesmo parecendo que existe toda uma equipe cenografia a disposição, todas as criações das cenas são caseiras e criadas e montada exclusivamente pelos dois. 

Cena de Batman e Robbin

Como são feitas as criações? Os figurinos, adereços e cenários do Cardboard Box Office são criados inteiramente com itens domésticos, brinquedos, papelão e quatro integrantes da família.

Cena de Beetlejuice

Ficou curioso para ver mais fotos e o making off da cena do filme de Beetlejuice? Acesse abaixo para ver outras 8 cenas de séries e filmes reproduzidos por esse  casal criativo.

Cena de Querida Encolhi as Crianças

Quero ver mais fotos